renovação
Sonia Abrão faz pedido ao autor de Pantanal e dispara: “Cria coragem e quebra tudo, Luperi”
26/08/2022 às 11h03
Sonia Abrão manda recado a autor de Pantanal e faz pedido de atualização do desfecho de personagens
A jornalista Sonia Abrão, ainda se recuperando da Covid-19 e fora do comando do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, decidiu mandar um recado ao autor de “Pantanal”, Bruno Luperi, com um pedido bastante inovador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Luperi, para quem não sabe, é neto do novelista Benedito Ruy Barbosa, escritor original da trama “Pantanal” (1990), da extinta TV Manchete. Encarando a releitura da novela para a Globo, o sucesso foi imediato e conquistou o coração do telespectador.
De casa, prestes a voltar às suas funções no “A Tarde É Sua”, Sonia Abrão movimentou sua rede social do Instagram e, publicamente, para milhares de seguidores, decidiu fazer um pedido ao autor de Pantanal: “Quero esse final de milhões em Pantanal”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, veio a grande sugestão da jornalista e apresentadora: “Bruaca com Eugênio, Irma com Trindade e Alcides com Zaqueu! ❤️❤️❤️”, escreveu Sonia Abrão em caixa alta sugerindo novos enlaces de pares.
Contrariando os finais dos personagens na primeira versão da novela, a contratada da RedeTV! pediu uma releitura atualizada a Bruno Luperi para o século XXI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cria coragem e quebra tudo, [Bruno] Luperi!!! Que final do século passado que nada!!! Atualizaaaaaaaaaa!!!”, sugeriu Sonia Abrão ao autor, ilustrando com diversos emojis de braços fortes, querendo demonstrar que ele tem força para tal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fenômeno Pantanal da Globo tem anúncio de estreia divulgado na TV e público vai à loucura
● Estrela de Pantanal recebe veto na Globo, é tirada de nova novela e causa correria nos bastidores
● Veterano de Pantanal foi acusado de humilhar elenco da novela e ser autoritário nos bastidores: “Difícil”
DESFECHO FINAL ORIGINAL
Na trama original da TV Manchete, em 1990, Benedito Ruy Barbosa deu outros desfechos para alguns personagens: Bruaca terminava em romance com Alcides. Trindade, por sua vez, vai embora sem muitas explicações. Já Zaqueu se tornava um peão mas sem seu grande amor.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]