Sonia Abrão, grande jornalista brasileira, atualmente comandando o programa A Tarde é Sua, sucesso nas tardes da RedeTV!, resolveu entregar mais detalhes de um momento histórico da televisão brasileira. Trata-se de um furo de reportagem quando ela ainda era contratada do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana leva fora de Camilo, é humilhada e jura vingança
Na ocasião, Sonia Abrão foi até a casa do ator Gerson Brenner, em 1998. Ela foi até o local entrevistar a mulher do artista. Na época, Gerson tinha acabado de ser vítima de criminosos e foi baleado, o que deixou sequelas em sua vida até hoje em dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Sonia Abrão foi agredida pela equipe da TV Globo, que estava presente no local. Ela contou que sofreu beliscões e empurrões dos jornalistas concorrentes. O episódio de Sônia e da equipe rival aconteceu na frente do hospital em que o artista estava passando por uma cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora contou que tentaram fazer de tudo para que ela não conseguisse entrevistar a mulher do ator. “Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta”, disse Sonia Abrão.
Na sequência, ela recordou como o momento foi tão duro e o quanto os companheiros de profissão tiveram pouca empatia por ela. “Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam… Foi bem selvagem”.