Apresentadora usou as redes sociais para pedir ajuda de público
Considerada uma das maiores apresentadoras do país, Sonia Abrão conquistou o público com seu comando no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que reúne as informações mais bombásticas no mundo dos famosos. Sempre focada em seu trabalho, a apresentadora utiliza suas redes sociais para transmitir as informações mais quentinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 12, a famosa usou a plataforma para divulgar um textão desesperador sobre doação de sangue. Não é novidade para ninguém que os bancos de sangue sempre necessitam de mais estoque, por conta disso, a apresentadora pediu ajuda para seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Sonia Abrão contou o caso de uma menina de sete anos que necessita de doações, pois ela está em estado grave na UTI do hospital com Covid-19. “URGENTE!!! A garotinha Tainah está em estado muito grave. Seus pais tiveram a doença, ela ficou assintomática por 2 meses”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora também revelou que a menina perdeu o movimento das pernas e está com cinco órgãos comprometidos. “Por favor, quem puder doar faça isso com urgência, pela Tainah e por todos aqueles que necessitem, porque os Bancos de Sangue estão com baixa no estoque!”, suplicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDE RESPEITO ÀS CÂMERAS
Nessa semana, Sonia Abrão noticiou sobre o pedido de saída de Tiago Leifert, apresentador do “BBB21″. A informação foi dada por Alessandro Lo-Bianco, que inclusive contou que a informação poderia ser negada, por ser algo muito recente. No dia seguinte, o apresentador da Globo acusou a notícia de ser fake.
O assunto não passou em branco e na última quinta-feira, 11, Sonia Abrão pediu às câmeras que todos tivessem respeito à sua equipe. “A gente pode errar, a gente pode acertar, mas nós somos sempre transparentes com vocês. Nós somos um time, nós somos uma equipe, se um erra, todos erram junto”, começou ela, que afirmou que acredita na informação de seu colega.