Apresentadora detonou sem dó famoso ao vivo
Sonia Abrão tornou-se uma verdadeira celebridade devido ao seu comando no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Acostumada a chamar a atenção em frente às câmeras devido as opiniões fortes sobre as fofocas mais quentes do mundo dos famosos, a jornalista causou alvoroço ao vivo.
Isso porque, a apresentadora detonou tudo que achou de uma polêmica envolvendo Marcos Mion e Theo Becker. Para quem não sabe, o ex-comandante da “Fazenda” há alguns anos processou o ator por algumas calúnias que recebeu. no entanto decidiu perdoar o famoso e não receber a dívida de cem mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU FAMOSO NA TV
Sonia Abrão não perdoo e decidiu detonar o famoso ao vivo. “Eu me lembro que eu achei pouco os cem mil reais de indenização que o Marcos Mion estava pedindo. Porque foram onze anos de perseguição gente, e nos últimos tempos quando ele [Mion] resolveu processar, ele estava colocando o Romeu, um dos filhos do Marcos Mion, citando o menino nominalmente, falando um monte de coisas absurdas, então eu [Sonia Abrão] achei que ele estava pedindo pouco”, afirmou ela.
A apresentadora prosseguiu. “Mas, quando você fala do pensamento do Mion, e a gente entende quando se diz de “gente boa”, “gente de qualidade”, “gente de primeira”, pode falar Marcos Mion, porque ele se encaixa em todos esses adjetivos”, declarou Sonia Abrão que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se colocou no lugar do pai do Thor, que é o filho do Theo, e ele não quis ver esse pai em uma situação complicada em criar esse filho. Então isso é um coração de um tamanho né? Não quer amizade, não quer proximidade, não quer nada. A mágoa ele teve mesmo. Mas ele não quer ver o Theo em uma situação difícil. Achei bacana esse tipo de coisa, viu”, finalizou ela.
PRESA EM BANHEIRO
Durante uma entrevista com Sabrina Sato. Sonia Abrão revelou que ficou sete horas trancada dentro de um banheiro para conseguir uma entrevista com o rei Roberto Carlos: “O assessor disse que eu jamais conseguiria. Quando o Roberto passou indo para o camarim — porque ele ia se apontar para fazer o show — eu corri atrás dele e ele disse: ‘Quinze minutos tá bom pra vocês? Nossa, foi a glória”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE