Sonia Abrão detonou a Record por permitir que todas as agressões possíveis acontecessem em “A Fazenda 14” nos últimos dias
Sonia Abrão desabafou de forma sincera com os acontecimentos da última noite em “A Fazenda 14”, da Record. Nesta sexta-feira (21), a comunicadora se mostrou indignada com as agressões que culminaram na expulsão de Tiago Ramos e Shayan do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você for definir exatamente, ali teve algumas atitudes verdadeiramente criminosas. Coisas que justificariam expulsão e para tudo foi passado pano. Pegaram o regulamento, rasgaram e passaram em cima, e já fizeram isso no passado”, iniciou a jornalista em seu pronunciamento.
Sonia Abrão listou alguns dos avisos que antecederam essas agressões. “Primeiro episódio já tinha lá a Ingrid jogando fezes nas roupas do outro. Depois isso evoluiu para pancadaria, para gritaria, para ameaça, para surtadas. Gente querendo pegar o outro pelo pescoço. As coisas foram deixando que acontecesse. Ainda turbinavam a álcool, pessoas de risco como Tiago Ramos, que nós alertamos aqui”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão fez um balanço de tudo o que foi ao ar. “Chegou onde chegou, o que é uma vergonha para a TV brasileira. Chegou onde chegou e os responsáveis têm que agradecer de joelhos, porque aí poderia ter saído alguma coisa mais séria”, declarou.
INFORMAÇÃO SOBRE EX-PEÃO
Sobre Tiago Ramos, a apresentadora entregou uma informação polêmica: “Já tinha pedido para sair, não deixaram. A informação que eu tenho é que dobraram o salário dele para que ele permanecesse no jogo para acontecer isso aí. Para brindar a gente com um espetáculo horroroso como esse, abaixo da crítica, desprovido de qualquer qualidade, um acinte, um insulto para o telespectador”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO A EMISSORA
Por fim, Sonia Abrão deu um recado à Record. “Com o maior carinho pela Record TV, já trabalhei lá, já foi minha casa também, e eu não entendo como uma emissora dessa dimensão, desse porte, desse significado para o público brasileiro, consinta na verdade em que uma coisa dessas continue indo ao ar. Cabeças já deveriam ter rolado”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE