A apresentadora Sonia Abrão não gostou de ver o cantor exagerando na bebedeira durante seu último show no YouTube, que virou até alvo de uma ação do Conar
Nesta quarta-feira, dia 15, Sonia Abrão falou a respeito de uma polêmica envolvendo Gusttavo Lima. A apresentadora comentou sobre as denúncias que o Conar recebeu sobre a live do cantor, que teria extrapolado no consumo de bebidas durante a transmissão.
Dando créditos ao jornal Folha de S. Paulo, a famosa falou que o órgão tomará algumas medidas em relação à publicidade de álcool nesse tipo de evento online, já que não estariam respeitando as regras de divulgação. As denúncias teriam partido de anônimos que acompanharam o artista ao vivo e possivelmente resultarão em uma ação investigatória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi, então, que Sonia Abrão reprovou a atitude de Gusttavo Lima, que ficou bastante alterado na ocasião, uma vez que poderia influenciar seus fãs que são menores de idade. “Não estava legal. Não estraguem passando dos limites. Daqui a pouco nem as empresas de cervejas que estão participando vão querer continuar [patrocinando] isso”, pontuou a jornalista. “É feio”, acrescentou.
Apesar disso, a veterana elogiou o fato de o marido de Andressa Suita estar fazendo doações e incentivando-as durante a quarentena pelo coronavírus. “Que a coisa flua de um jeito mais positivo”, completou a dona do programa A Tarde É Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão põe na “geladeira” artistas que estão furando a quarentena
Além de Gusttavo Lima, Dani Calabresa, Paulo Vilhena e a Mulher Melão também viraram pauta para a apresentadora. O motivo? Os três saíram para rua durante a quarentena, ignorando por completo a pandemia do coronavírus, após os principais órgãos de saúde revelarem todos os riscos desse tipo de atitude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE