Gio Ewbank e Camila Queiroz, com toda a certeza, se tornaram alvo de muitos comentários diante dos seus recentes relatos pessoais. Vale destacar que ambas, por meio de entrevistas, acabaram revelando que foram vítimas de assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Queiroz relatou todo assédio que passou enquanto vivia a personagem “Angel” de “Verdades Secretas’, aonde a mesma revelou que não tinha paz em lugar nenhum e que alguns homens tentavam passar a mão nela até mesmo em lugares públicos.
+Final de Pantanal – Filó encontra José Leôncio morto e se desespera aos gritos; fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gio Ewbank também declarou recentemente, que foi vítima de um ator de novela. Ela alegou que o referido deu um tapa em sua bunda e a chamou de “gostosa”, enquanto faziam a novela “A Favorita”, que inclusive, esta sendo reprisada pela Globo no horário vespertino da platinada.
Sonia Abrão, sempre muito atenta a tudo o que acontece, utilizou a sua rede social para opinar sobre o assunto. Desse modo, deixou claro que, em sua opinião, elas foram muito valentes.
+Maíra Cardi é condenada a detenção por xingamentos públicos: “Ca**te nenhum”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que valeu GIOVANNA EWBANK, em seu podcast, E CAMILA QUEIROZ, à revista QUEM, falarem sobre assédio sexual. Gio foi vítima de um astro de novelas que deu um tapa em sua bunda e a chamou de gostosa, quando faziam A FAVORITA, enquanto Camila denunciou que passaram a mão nela por conta de sua personagem sensual em “VERDADES SECRETAS”!” – Disparou Sônia Abrão a respeito da situação das atrizes por meio de seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner inicia JN como nunca fez, corre aos comerciais e explode na Globo: Audiências 06/10
A apresentadora, ainda, finalizou o seu comentário fazendo o seguinte questionamento: “Até quando, meu Deus???” – Desabafou a apresentadora.