Sonia Abrão não gostou de ser criticada por causa da abordagem do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV”, em relação à morte de Tom Veiga
Sonia Abrão decidiu detonar todos os parceiros do jornalismo de entretenimento que criticaram as informações divulgadas no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na última segunda-feira (2). Por causa da morte de Tom Veiga – o intérprete do Louro José – e a reprodução de áudios íntimos do ator, a atração da apresentadora foi alvo de ataques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista se revoltou com a “hipocrisia”, segundo as suas palavras, dos colegas de trabalho que vieram à tona reclamar de seu posicionamento diante da perda. “Um programa diário há 14 anos no ar, quantas pessoas já passaram por aqui, quantas já aprontaram com a gente e tentaram puxar o tapete […] As caravanas passam, e elas passam de verdade”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão ainda exigiu que todos parassem de fazer julgamentos em relação ao seu trabalho. “Lavem as suas vidraças, é só isso o que eu tenho a dizer”, exigiu, após fazer um paralelo com uma história de ficção que fala sobre vizinhos que criticam a limpeza dos lençóis brancos do vizinho, quando na verdade eram as próprias vidraças que estavam sujas.
+ Leonardo surge no Jornal Nacional e tem vídeo exposto com comunicado de adeus: “Tenho que aceitar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista não se conformou com o fato do “A Tarde é Sua” ter se tornado alvo de críticas por apenas ter passado informações referentes à vontade de Tom Veiga em deixar o “Mais Você” em breve por não querer mais viver fazendo mudanças e ponte aérea por causa da gravação do programa da Globo.