Sonia Abrão abriu o jogo sobre o que pensa em relação à Globo e ao tratamento dado a Renato Aragão, que deu vida ao Didi Mocó
Sonia Abrão se mostrou profundamente indignada com o desprezo da TV Globo pela trajetória de Renato Aragão como o Didi ao longo das décadas. A jornalista comentou sobre a homenagem realizada por Geraldo Luís ao veterano, na estreia do “A Noite é Nossa”, da Record, na última quarta-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora compartilhou imagens da entrevista realizada entre o jornalista e o comediante, e cobrou respostas da Globo sobre a falta de homenagens realizadas ao ex-funcionário ao longo dos anos. “Por que a Globo nunca fez uma entrevista como essa do Geraldo Luís com Renato Aragão, né? Uma conversa de coração aberto, carregada de emoção”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão elogiou muito o trabalho feito pelo apresentador, que demorou muito para conquistar um novo programa na tela da Record. ” Linda homenagem de aniversário de 86 anos, ainda mais com mensagens de amigos para sempre, como Xuxa, que fez o ‘Didi Mocó’ chorar! O humorista merece todo esse carinho e reconhecimento, um artista genial! De aplaudir de pé”, avaliou.
A apresentadora completou a sua análise sobre a atração da concorrência. “Resultado: Geraldo arrebentou em sua estreia com o ‘A Noite é Nossa’, na Record TV. Começou com o pé direito! Boa sorte pra ele”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECUSO CONVITE AO VIVO
Para quem não sabe, Sonia Abrão causou no “A Tarde é Sua” após recusar um convite de Geraldo Luís ao vivo, na tarde de ontem. A famosa explicou que não poderia participar da gravação do “A Noite é Nossa” por estar completamente isolada durante a pandemia, saindo de casa apenas para gravar a própria atração.
O medo da jornalista é contrair a covid-19 e passar para a mãe, já que a idosa é cuidada pela filha famosa e pelos outros herdeiros durante a pandemia.