Domingo Show desse final de semana contou com a presença do apresentador Geraldo Luís e Sonia Abrão. Além disso, mostrou como está a vida de Rafael Ilha, vencedor de A Fazenda 10.
Rafael Ilha e Sonia Abrão na Record! O programa Domingo Show, comandado por Geraldo Luís, teve a participação da querida apresentadora Sonia Abrão. A contratada da RedeTV! gravou ao lado do funcionário da Record, que assumirá o Balanço Geral tarde após a saída de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria exibida hoje, Sonia Abrão fez uma série de revelações, ao comentar sobre sua carreira, relação com Silvio Santos, além das polêmicas que já viveu. No entanto, um dos pontos altos da reportagem foi a entrevista dos dois apresentadores com Rafael Ilha. O artista foi o último vencedor de A Fazenda, reality que ganhou nova temporada na semana passada. Como prêmio, o músico levou para casa R$ 1,5 milhão. E foi pela curiosidade de como está vivendo o ex-integrante da banda Polegar, sucesso entre o fim da década de 1980 e o início da de 1990, que Sonia Abrão e Geraldo Luís invadiram a casa do ex-peão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Durante a conversa, entre muitas brincadeiras e tiração de sarro, Sonia Abrão revelou que o momento mais marcante quando Rafael Ilha começou a demonstrar problemas foi quando o artista foi preso como um “mendigo”. A apresentadora ainda contou que torcia para ele desistir de A Fazenda, já que considerava o elenco da décima temporada bastante “cruel”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Ilha também revelou no Domingo Show, atração que tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci, que muitas pessoas perguntam se ele já gastou todo o dinheiro do prêmio com drogas, pois no passado ele enfrentou uma grande batalha contra a dependência química. Além disso, entregou que parte do público o passou a chamar de Rafael Milha, em referência a bolada que ele recebeu da Record.