A apresentadora Sonia Abrão lançou em São Paulo no Conjunto Nacional sua mais nova obra prima. Estamos falando da biografia de Rafael Ilha, o ex-polegar que também estava presente na ocasião.
Sonia que escreveu a biografia que conta com as orelhas escritas por Fausto Silva e o prefácio por Gugu Liberato, falou com a imprensa, recebeu convidados e se mostrou bastante simpática com todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a sessão de autógrafos, a apresentadora falou com a imprensa sobre a emoção de escrever o livro: “Em algumas noites eu nem consegui dormir, por conta das histórias pesadas. Para escrever o livro contamos com o apoio de uma psicóloga”, disse.
Sonia revelou que sobre as passagens de tentativas de suicídio de Rafael Ilha, chegou a achar mesmo que o cantor não sobreviveria: “Eu mesmo duvidei, principalmente após um corte profundo que ele teve na garganta”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O livro “As Pedras do Meu Caminho”que já está disponível nas melhores livrarias do país, fala sobre a vida cheia de altos e baixos de Rafael Ilha. O sucesso no grupo Polegar, o envolvimento com drogas, a cadeia e muito mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE