Sonia Abrão detonou mais uma vez a caracterização de Rodrigo Faro para um filme que contará a história de Silvio Santos
Sonia Abrão repercutiu a notícia de que a família de Silvio Santos vai produzir uma série contando a vida do Homem do Baú, nesta terça-feira (15). A apresentadora do “A Tarde é Sua” aproveitou a decisão da família Abravanel para detonar o filme com a mesma temática que será protagonizado por Rodrigo Faro.
“Parece que dessa vez vai acontecer, porque o filme do Rodrigo Faro eu não boto a menor fé, gente, só pela caricatura que fizeram do Rodrigo como Silvio Santos. Aquilo não é uma coisa séria. Aquilo não é uma coisa que tenha um padrão de qualidade. A gente não sabe o enredo, não sabe o roteiro, não sabe nada. Mas sabe que não é por ali”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDIGNAÇÃO
Inconformada com a caracterização do contratado da Record, Sonia Abrão afirmou com todas as letras que o colega deveria abandonar o projeto para não ter uma repercussão negativa, tendo visto o que já saiu sobre a produção.
“Não acho legal, mas enfim, vamos esperar para ver. Se eu fosse o Rodrigo abandonava o papel. Por causa da caracterização, eu saía fora. Porque se o Silvio não gostou da série, não vai gostar do filme, muito menos. Por mais que ele goste do Rodrigo Faro, vestido daquele jeito você não sustenta personagem nenhum”, detonou.
COMPARAÇÕES
Por fim, em conversa com os colegas do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão também concordou com as caracterizações da série “O Rei da TV”, da Star+, não ficaram legais. Alessandro Lo-Bianco chegou a comparar o personagem de Silvio Santos a Chiquinho Scarpa. “Gente, é horrível, não dá para levar a sério. Não dá mesmo”, concluiu a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE