Sonia Abrão mostra caixão de Vanusa aberto, filha canta em cima da mãe e silêncio domina estúdio
09/11/2020 às 16h59
Sonia Abrão mostrou imagens do enterro de Vanusa e chegou a exibir o caixão da cantora abertura durante a cerimônia de despedida
Sonia Abrão fez a cobertura do velório de Vanusa, que faleceu no último domingo (9), vítima de uma insuficiência respiratória. A apresentadora do “A Tarde é Sua” se emocionou bastante com a perda da artista e acompanhou seus colegas da Roda da Fofoca nas homenagens, que chegaram a mostrar a famosa dentro do caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora enviou o repórter Bruno Tálamo para o cemitério onde a cantora foi enterrada e mostrou todos os presentes cantando músicas da carreira da famosa. Aretha, sua filha, puxou toda a multidão que estava presente no local e mostrou o talento que herdou da mãe na música.
Sonia Abrão narrou o momento e todos os integrantes do programa choraram, principalmente Felipeh Campos, que tinha um carinho muito especial por Vanusa. “Cantar em cima do caixão da mãe como uma última homenagem”, se emocionou a jornalista, deixando um enorme silêncio no estúdio antes de bater palmas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Vanucci, filho da cantora, deu uma entrevista ao “A Tarde é Sua” e se mostrou muito grato pelo apoio da jornalista. “Queria agradecer muito a você, Sonia Abrão, por todos os anos que você acompanhou minha família, acompanhou minha mãe, eu, minha irmã. Você é uma pessoa que eu tenho profunda admiração”, disse.
+ Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, escancara traição e provas são divulgadas: “Mortal”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”
● Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
E continuou: “Você esteve do lado, quando você precisou brigar com ela, você brigou quando precisou. Dizia ‘calma, Vanusa’. Soube ser amiga, estava do lado. […] Eu preciso te agradecer, é de 15, 20, 30 anos atrás”.
Sônia Abrão enterrando Vanusa #ATardeESua pic.twitter.com/wWZg5sCEAw
— Reuber Diirr (@reuberdiirr) November 9, 2020
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]