BOMBA

Sonia Abrão noticia acidente de Roberto Carlos e confirma tragédia: “Perdeu metade de sua perna”

Sonia Abrão confirmou o pior em sua conta no Instagram

Sonia Abrão é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Além de comandar um programa diário na RedeTV!, a famosa ainda usa suas redes sociais para comentar notícias sobre os bastidores da televisão e do mundo dos famosos. Neste sábado, 30 de outubro, o destaque acabou sendo Roberto Carlos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Sonia Abrão decidiu falar sobre a matéria feita pelo jornal Extra onde falava sobre o acidente sofrido por Roberto Carlos na infância. Na época, o cantor amputou uma das pernas. Toda a história e drama do ‘rei’ virará uma série em quatro episódios e todos eles com a narração do grande Nelson Motta.

Em suas redes sociais, Sonia Abrão contou a novidade: “Capa do jornal EXTRA de hoje! ROBERTO CARLOS vai abrir o coração sobre o acidente com trem, em sua infância, em que perdeu metade de sua perna! Na série de 4 capítulos sobre sua vida – desistiram do filme – escrita por Nelson Motta e Patrícia Andrade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Rei contará tudo isso e muito mais! Agora só falta ele ler o roteiro e dar OK para começar a produção! Que venha logo!!!”, contou Sonia Abrão. Vale lembrar que a apresentadora é uma grande admiradora do trabalho de Roberto Carlos. Na época da morte do filho do cantor, a famosa prestou uma série de homenagens.

Sonia Abrão divulgou notícia sobre Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ROBERTO CARLOS FALA SOBRE ACIDENTE COM NELSON MOTTA

Durante entrevista ao podcast de Washington Olivetto, Nelso Motta contou como foi colher as informações com Roberto Carlos: “Fizemos várias entrevistas com ele, e ele foi ótimo. A tática era perfeita: ‘Roberto, a gente só vai botar no roteiro o que você contar. O que você não quiser, não conta, simplesmente”’.

“Ele, surpreendentemente, se abriu bastante. Disse a ele que, para fazer o projeto, seria importante que o personagem fosse humanizado. Ele já virou uma entidade. O cara tem que ser corneado, o cara tem que sofrer, e ele topou tudo isso. Meu compromisso era fazer o primeiro tratamento”, disse ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile