Sonia Abrão repercutiu caso cruel de assassinato de ator paulista no “A Tarde é Sua”
Sonia Abrão abordou o crime bárbaro que aconteceu com o ator Yago França, no fim de fevereiro. Nesta quinta-feira (9), a comandante do “A Tarde é Sua” detalhou o crime que tirou a vida do rapaz.
“É uma primeira página que envolve um ator que estava aí desaparecido, a família procurando, e acabou sendo encontrado o corpo do rapaz, e carbonizado. É uma coisa triste demais”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jovem mesmo, ator, tarólogo, drag queen. Ele tinha um lado artístico muito pronunciado. A família procura, procura, procura. O Yago Henrique França, de 27 anos, estava desaparecido desde 27 de fevereiro”, continuou.
CORPO CARBONIZADO
Sonia Abrão revelou no “A Tarde é Sua” como as autoridades encontraram o artista. “O corpo dele, olha só, foi identificado pela própria mãe no Instituto Médico Legal, para vocês terem uma dimensão dessa tragédia. E o corpo dele já estava lá há uma semana, mas sem identificação porque estava carbonizado”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora continuou: “Como ele era muito fã do Harry Potter, a família conseguiu identificar, no péssimo estado que estava esse corpo, essas tatuagens dele. Os oclinhos do Harry e o chapéu de bruxo, e isso que ajudou na identificação. Uma no tornozelo, a outra no braço”.
INVESTIGAÇÕES
Por fim, Sonia Abrão enviou uma repórter até o local de mata onde o corpo foi encontrado, na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não se sabe o que aconteceu, ainda está rolando a investigação. Agora, pelo menos, há identificação. Devem providenciar um sepultamento digno para ele enquanto a polícia prossegue nas investigações”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista também adiantou que as investigações apontam para um crime de uma homofobia, já que o rapaz desapareceu após um encontro por aplicativo e de lá não saiu vivo.