Sonia Abrão, após reagir com revolta ao caso do menino autista que fez Marcos Mion chorar nas redes sociais, se chocou com verdade
Sonia Abrão expôs um caso tenso no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (27). A apresentadora revelou que o vídeo em que aparece supostamente um rapaz autista sendo espancado, e que ganhou notoriedade através da indignação de Marcos Mion nas redes sociais, não corresponde com a realidade.
A jornalista iniciou o programa de hoje com o anúncio de que nada do que saiu na imprensa era o que de fato ocorreu. “É um assunto bastante delicado. Nós comentamos aqui e a história deu uma reviravolta total”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão continuou: “O que a gente sabe, que agora é certeza porque vem da delegacia de Arujá, que está com as investigações, é que o rapaz não é autista. O que aconteceu de verdade nessa história é completamente diferente de tudo aquilo o que a gente veio a saber”.
A comunicadora avaliou que o espancamento teve uma motivação polêmica. “Esse rapaz que foi espancado foi pego em uma situação bastante complicada, que despertou a ira e indignação dessas pessoas que vocês viram fazendo parte dessa história”, avaliou.
HISTÓRIA MAL EXPLICADA
O advogado José Beraldo enviou um vídeo ao “A Tarde é Sua” e para Marcos Mion, explicando a que pé andam as investigações. “Aquele jovem soube, e temos prova nesse sentido, de que ele havia colocado a prima de 10, 11 anos, no colo, [havia] mostrado cenas de nudes às jovens, e mais ainda: havia assediado essas meninas que estavam acompanhando”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIME
O profissional garantiu que o rapaz espancado pode responder por um crime bárbaro. “Naquele dado momento, ele provocou o rapaz de vermelho, e ele em legítima defesa, em um ato de repulso, veio a investigar esse moço. Ele será investigado até mesmo por pedofilia. É o que eu quero, porque temos provas suficientes nesse sentido”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE