A apresentadora Sonia Abrão deu o que falar ao expor uma informação importante que é do interesse do mundo todo
A apresentadora Sonia Abrão tem utilizado tanto o programa dela, o A Tarde é Sua, que ela comanda na RedeTV como o Instagram, no qual possuí quase 3 milhões de seguidores, para falar sobre temas importantes e delicados, principalmente a pandemia do coronavírus que assola o mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a jornalista, que sempre procura informar seus seguidores, utilizou a capa da revista Veja desta semana para dar uma informação bombástica que é de interesse de todos os Brasileiros. Isso porque, na capa da publicação divulgada pela apresentadora da RedeTV!, a frase: “Até quando?”, está estampada.
Basicamente a revista abre o jogo e conta até quando o período da quarentena será necessário diante da pandemia do coronavírus, que segue se espalhando pelo mundo todo. ” De acordo com as previsões mais otimistas, existe a possibilidade de FIM DA QUARENTENA EM MAIO/JUNHO, DESDE QUE TODO MUNDO FAÇA SUA PARTE E FIQUE EM CASA, segundo VEJA! #foracoronavírus 👊🦠😷”, disse a apresentadora recebendo centenas de comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa veja é dessa semana Sônia ? Mas creio que vai durar mais tempo essa quarentena . Parece que em Maio que vem com força aqui no Brasil”, questionou uma internauta para a apresentadora, que rebateu: “Sim, edição desta semana”.
Vale dizer que nos comentários muita gente revoltada afirmou que o vírus já estava por aqui no Carnaval e que, mesmo assim, as autoridades preferiram ignorar a situação para conseguirem lucrarem diante da festa, que é uma das mais lucrativas do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA DEU ENTREVISTA NESTA SEMANA
Vale dizer que nesta semana, Sonia Abrão concedeu uma entrevista pra lá de especial para a apresentadora Marcia Goldschmitd na qual falou sobre carreira, a pandemia do coronavírus, além de muito mais. Entre os trechos que mais chamaram a atenção, a jornalista falou sobre a perda irreparável do pai, que ela não consegue superar e ainda relembrou momentos marcantes da carreira como quando, por exemplo, foi atacada por repórteres da Globo, em meio, a disputa de uma pauta.