Sonia Abrão voltou atrás nas críticas que fez contra Gil no “BBB21”, da TV Globo, e lamentou a dura trajetória do brother antes do reality
Sonia Abrão perdeu a paciência com o surto de Gil após a saída de Sarah do “BBB21” e detonou o brother, na última quarta-feira (31). Hoje, o discurso da famosa foi um pouco diferente e ela pontuou algumas das lutas que o economista enfrentou antes de entrar no reality show da Globo.
A jornalista comentou sobre a conversa com que Gil teve com Caio, em que deixou claro o problema da aceitação sexualidade, além da extrema pobreza que ele e a família enfrentavam. “Ele tinha que esconder a sexualidade dele, porque ele vivia com essa coisa de ser uma pessoa amaldiçoada”, lamentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão também destacou as falar de Gil sobre o problema da grana, da pobreza, da família viver de aluguel e não conseguir pagar. “Vinha despejo atrás de despejo”, avaliou a titular do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Ela também disse que “a situação pra ele sempre foi dramática”.
RECONHECEU OS GANHOS NA VIDA
Apesar das tristezas, a jornalista reconheceu que o brother pensava grande e conseguiu entrar no “BBB21”, conseguiu o carro que tanto queria e conseguiu a bolsa em Harvard. “Ele foi sobrevivendo, imaginando um mundo pra ele”, disse a famosa, que chegou a pedir para ser detonada pelo público sobre as detonações contra o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEIXOU AS CRÍTICAS PARA TRÁS
Após as inúmeras críticas que fez ao Gil na tarde de ontem, Sonia Abrão chegou à conclusão de que os inúmeros defeitos dele estão ligados a traumas. “A cabeça dele é um turbilhão, ele reconhece que faz muita besteira. Muito do jeito dele ser fez com que ele sobrevivesse a essa história triste”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE