Sonia Abrão quase chorou ao pedir desculpas a Keyty Evelyn, filha de Agnaldo Timóteo, no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!
Sonia Abrão pediu perdão a Keyty Evelyn, filha de Agnaldo Timóteo, por ter detonado a festa de debutante que a jovem fez neste ano, seis meses após a morte do cantor. Nesta terça-feira (26), a jornalista disse no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que se arrependeu de ter sido tão implacável em sua opinião sobre a adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu peguei muito pesado com a Keyty Evelyn ontem. Eu reconheço isso, na verdade. Quando eu detonei o fato dela dar a festa de 15 anos quando tem seis apenas que o Agnaldo Timóteo, pai dela, morreu, eu acho que eu estava falando mais da minha dor de perda de pai, que lá se vão 9 anos e ainda é um rombo aqui danado”, iniciou.
Sonia Abrão explicou que o pai dela morreu na véspera do aniversário dela e foi cremado no dia em que ela completa mais um ano de vida, por isso o trauma. “Essa dor é minha, não é da menina. E, na verdade, eu estou falando de uma mulher adulta, tem quase quatro vezes a idade dela, não dá para comparar”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO FAZ MAIS FESTAS
A apresentadora também disse que não faz mais festas de aniversário por causa do luto, que não passa e ela apenas aprendeu a viver com a dor: “O fato dela dar a festa não quer dizer que ela não sinta falta desse pai. E eu pensei mais, que me deixou mais angustiada: se o Timóteo estivesse vivo, ele faria a maior festa”.
QUASE CHOROU
Sonia Abrão pediu desculpas e a aconselhou a fazer a festa. Ela embargou a voz e quase chorou ao dizer que a própria irmã dela a lembrou que 15 anos só se faz uma vez na vida. “É isso mesmo que o Agnaldo Timóteo gostaria que isso acontecesse. E eu vou para a geladeira, vou ficar lá um tempo. Misturei AM com FM”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE