CHOCANTE

Sonia Abrão pede piedade a diretor, começa a chorar ao vivo e desaba com morte: “Não dá para falar”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sonia Abrão se emocionou no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão entregou um relato assustador no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e chegou a chorar de tão forte que foi sua história

Sonia Abrão se emocionou bastante ao relatar um momento sobrenatural que enfrentou no passado, enquanto repercutia uma cena de “Pantanal”, da Globo. Nesta quarta-feira (25), a jornalista chorou no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e ainda convocou a Márcia Sensitiva para falar sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora mostrou a cena em que o espírito de Madeleine (Karine Teles) visita Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em sonho, por isso a vidente falou o que a sequência representa na plano espiritual. “A cada 10 pessoas que morrem, 8 não querem ir embora. Nós temos que orar 16 missas para que ela [alma] vá embora”, disse Márcia Fernandes.

Sonia Abrão então decidiu contar a sua própria experiência sobrenatural no programa. “Eu tinha uma amiga muito querida que veio a falecer. Um mês depois, você nem assimilou o golpe ainda, eu achei que estava dormindo, mas até hoje eu não sei, a minha impressão de mim aquele momento é que eu não estava dormindo”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CHOROU AO VIVO

A jornalista continuou: “Eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado. E ela ainda tocou em mim, e ela estava chorando, e ela dizia assim: ‘Por favor, Sonia, me fala, eu estou viva ou eu estou morta? Eu não consigo saber’. Eu não vou contar mais, não, gente. Não dá”.

ENCERROU HISTÓRIA

Após se interromper, Sonia Abrão se recompôs e terminou seu relato. “Eu estava acordada, com toda certeza. Não dá para falar, diretor, não dá. É muito forte, por isso que eu não queria falar. […] E aí dá aquela aflição total. Você não sabe se você fala, não se sabe se não fala”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora lamentou: “Eu tentei conversar com ela, mas não dava para conversar. Ela levantou e foi indo andar pela casa em direção pela sala, e foi embora. Eu não pude dar para ela a resposta, porque eu não sabia se eu ia fazer bem se eu ia fazer mal, e isso já vai para uns 8 anos, ela já deve saber a resposta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile