Sonia Abrão desabafou sobre a morte de Chorão
02/09/2021 às 9h52
A apresentadora desabafou sobre a morte de Chorão
Sonia Abrão, consagrada como uma das maiores jornalistas da TV brasileira, foi entrevistada por Flávio Ricco e Dani Bavoso no canal do R7 recentemente e trouxe alguns desfechos de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a apresentadora da RedeTV falou sobre como lida com haters em sua carreira. Porém, ao final, Dani não poderia deixar de perguntar sobre a morte de Chorão, seu primo.
Tudo começou quando Sonia Abrão contou como foi o processo de escrever a biografia de Rafael Ilha. Como resultado, ela foi questionada se escreveria algo sobre seu primo, mas, ela ainda não sabe lidar com essa morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me sinto preparada, até hoje não consegui ver documentário. Se eu tô dirigindo, ouvindo o rádio, se começa a tocar música, eu mudo. Porque senão, a gente começa a chorar.”, desabafou.
“É uma coisa que não cicatrizou, ela foi tão brutal, tão repentina, tão forte… Arrancou ele da gente, de uma maneira tão brusca. Eu não consigo. Minha irmã também não consegue. A gente teve que cortar na própria carne, porque tivemos que fazer a cobertura de tudo aquilo.”, lamentou Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito difícil, é muito difícil até hoje. Eu gostaria muito de fazer, mas se eu for cutucar isso agora… Não dá.”, finalizou ela.
ÓDIO NAS REDES
Antes disso, Sonia falava sobre como lidava com os haters em suas redes sociais. Segundo a própria, o remédio é bloquear aquilo que não convém: “Eu não bato o tambor para maluco dançar. Coisas ofensivas, é block. Aquele canto é meu, trabalho é meu. Todo mundo faz faxina na casa, eu também faço na rede social.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”
● Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
Porém, é claro, Sonia Abrão disse que está aberta à críticas construtivas e sempre que pode, se fortalece com algum comentário. Mas, ela desabafou que na maioria das vezes, as pessoas vem com um sentimento de destruição. Então, ela não dá abertura para esse tipo de coisa.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]