Ao vivo em seu programa na RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão falou sobre a atriz Marina Miranda, que vive em meio ao lixo em seu apartamento no RJ
Há anos no comando do programa A Tarde É Sua, na telinha da RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão perdeu o chão ao vivo com a notícia triste de que a atriz Marina Miranda, de 90 anos, um dos nomes mais famosos da televisão brasileira, estaria vivendo em condições precárias, em um apartamento no Rio de Janeiro, cujo imóvel está completamente tomado por lixos, o que coloca em risco a vida da artista.
A informação de que Marina Miranda está vivendo em condições precárias de salubridade e higiene veio à tona recentemente e imediatamente se tornou um dos assuntos mais comentados em programas de entretenimento e sites de fofocas no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia foi acionada para tentar intervir, mas, aparentemente, nada de muito concreto foi feito para reverter essa situação, que coloca a vida da artista em risco, conforme salientou a contratada da RedeTV! em seu A Tarde É Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine, sem contrato com a Globo, fecha acordo com outra emissora e vira apresentadora
SONIA ABRÃO SE REVOLTA COM SITUAÇÃO DE MARINA MIRANDA
Nessa quinta-feira, 3, a apresentadora da RedeTV! noticiou em tom de alívio a informação repassada pelo colunista do A Tarde É Sua, Alessandro Lobianco, de que as autoridades do Rio de Janeiro teriam invadido o apartamento de Marina Miranda e a teriam resgato do apartamento tomado pelo lixo. Porém, horas depois, a filha da atriz conseguiu trazer a mãe de volta para o imóvel, o que acabou revoltando a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil pessoal no Instagram, Sonia Abrão escreveu que, há mais de um ano, Marina Miranda “estava trancada pelas filhas, vivendo em meio ao lixo, ratos e baratas! Ficamos aliviados com a notícia [de que ela havia sido retirada do local], porque a atriz, de 90 anos, foi retirada de lá e poderia ir para o Retiro dos Artistas, onde teria uma velhice digna!”, afirmou.
“Mas, no final do nosso programa, veio a decepção: Marina foi levada de volta pela filha, sem que ninguém fizesse nada para impedir! Uma omissão que pode custar a vida dela! Revolta é pouco perto do que Thiago Rocha, Vladimir Alves, Felipeh Campos, Alessandro Lobianco e eu sentimos diante de um absurdo como esse!!!”, escreveu a comunicadora.
+Flor do Caribe: Taís dá rasteira em Ester após morte de Cassiano
APRESENTADORA ELOGIA COLEGA
E por falar em Sonia Abrão, a famosa fez questão de elogiar seu colega de trabalho, Otaviano Costa, que, após deixar a Globo no ano passado, tem se destacado como apresentador em plataformas virtuais, mais precisamente no site do UOL. A apresentadora deu “tapete vermelho” para o programa on-line do marido de Flávia Alessandra, e afirmou que ele “vem brilhando com seu “OtaLab no UOL”.