Sonia Abrão foi inocentada em ação envolvendo biografia de Rafael Ilha
A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua na RedeTV!, recebeu decisão favorável e foi inocentada na Justiça em ação que era movida por Evelyn Aparecida Calixto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, Sonia Abrão estava sendo processada por Evelyn no valor de 600 salários mínimos, equivalente a uma somatória de cerca de R$ 562.200,00, por ter citado a Calixto em seu livro que narra a biografia do ex Polegar, Rafael Ilha. Evelyn entrou com uma ação e pediu indenização por danos morais e materiais, segundo o site Notícias da TV.
Ela foi citada no livro e alega não ter concedido o direito da sua imagem para estar na obra escrita por Sonia Abrão, mas o juiz Dimitrios Zarvos Varellis, da 11ª Vara Cível do Fórum Central de São Paulo, inocentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na passagem do livro que gerou a briga na Justiça, Sonia Abrão narra uma overdose de Rafael Ilha que aconteceu em 1993. Evelyn Calixto abriu a porta da sua casa para um jornalista e um fotógrafo que flagraram o momento constrangedor do campeão do reality show A Fazenda 10.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Apresentadora é inocentada por juiz
“No capítulo em questão, foram expostos os riscos de morte a que se submeteu o réu pelo uso de drogas ilícitas à época dos fatos, quando sofreu nove overdoses e quatro paradas cardíacas. No contexto da situação de risco, naturalmente chamou maior atenção a situação vivida pelo réu no final do mês de dezembro de 1993, uma vez que, de suas auto referidas nove overdoses, a única que veio a público foi aquela retratada na fotografia, em que também aparece a requerente [Evelyn]”, disse o juiz em sua decisão sobre a ação movida contra Sonia Abrão.
“A ré Sonia Maria de Souza Abrão agiu corretamente narrando os fatos relativos a este particular incidente de grande repercussão na vida do réu Rafael Ilha Alves Pereira, pois, após apresentar a versão do biografado, tomou o cuidado de inserir no livro também outra versão apresentada por Rogério Soares, o autor da fotografia”, defendeu o juiz da ação.
Nas redes sociais, os fãs da apresentadora e da cantora comentaram a decisão favorável. “Mais que certo”, comentou uma. “