Sonia Abrão detonou a influenciadora GKay ao vivo durante o “A Tarde é Sua”, após a famosa atacar o repórter Bruno Tálamo
Sonia Abrão rebateu as declarações de GKay após ter seu programa chamado de “merda”, durante a festa de Simaria, em São Paulo, na última segunda-feira (13). A jornalista se defendeu do ataque da influenciadora e se mostrou indignada com a forma que o repórter Bruno Tálamo foi recebido pela famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou falar uma coisa para vocês. Eu não gosto de resposta, de réplica. Eu acho que existem casos que sim, casos que não, eu escolho com quem eu quero brigar ou discutir, ou me entender, desentender, porque acho que até para isso tem que ter nível. Tem muita gente, inclusive casos recentes, que eu simplesmente ignoro”, iniciou.
Sonia Abrão continuou: “Não dá para você descer na mesma vibração baixíssima, não dá para você entrar em um caso que não tem classificação. No caso da GKay, eu só vou dar uma resposta porque não foi diretamente comigo. Envolveu alguém da nossa equipe, e isso eu acho o fim, isso eu não admito, realmente, que aconteça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir desse momento, a apresentadora começou a mandar um recado direto à empresária. “Se tem alguma questão comigo, fale comigo. Quer discutir, quer brigar, quer xingar, quer fazer o que for? Fala comigo, fala direto na minha cara, porque eu não sou uma pessoa de mandar recado”, disparou.
Sem paciência, Sonia Abrão detonou as declarações de GKay. “Para responder à altura, tem que ter nível, e o que a gente viu aí foi uma coisa absolutamente constrangedora”, disparou. Ela também avaliou que Bruno Tálamo pecou pelo excesso de educação com a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO DO ATAQUE
A jornalista explicou o motivo de ter chamado a influenciadora de “ridícula”. “Eu disse como uma mulher brasileira, como cidadã, porque exatamente quando deu declaração de R$ 8 milhões para a festa quando as manchetes dos telejornais eram justamente sobre 33 milhões de brasileiros passando fome”, afirmou.
Ela continuou: “Tipo de declaração que no momento como esse a gente não deveria fazer nunca”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU SEM DÓ
Por fim, Sonia Abrão reiterou tudo o que disse anteriormente. “Te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento sua atitude foi ridícula mesmo” […] “Não vou entrar nessa baixa vibração, nesse baixo nível e nesse palavreado de quintal que você usou com alguém que não tinha nada a ver com isso”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE