Sonia Abrão soltou o verbo contra assessoria de cantora, que havia negado a morte dela, dando uma falsa esperança ao público
Sonia Abrão detonou a equipe de Marília Mendonça, nesta segunda-feira, dia 8, na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo após o acidente de avião da cantora, no fim de semana, a assessoria havia afirmado que ela teria sido resgatada com vida. Porém, minutos depois, veio a confirmação da morte dela, o que abalou o Brasil inteiro.
“Eu acho importante falar e a gente se posicionar como jornalistas que somos. Em relação a esse tipo de comportamento em momentos limites como esse, que foi essa tragédia. A assessoria mentiu para todos. No mínimo, omitiu”, criticou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que também acaba levando a uma inverdade dos fatos. Então, o que todas as assessorias entendam, é que se você não pode passar uma determinada notícia, seja por qual for o motivo, simplesmente falem para os jornalistas que não vão opinar ou passar nenhum tipo de informação”, finalizou Sonia Abrão.
+ Em dia marcado por tragédia, Globo demite estrela máxima após 34 anos: “Sempre mais justo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Despedida de Marília Mendonça
Aos 26 anos, a cantora sertaneja morreu em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, onde faria um show, na última sexta-feira, dia 5. Ela, um produtor, o tio, o copiloto e o piloto morreram com a queda da aeronave sobre uma cachoeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa vinha se preparando para uma grandiosa turnê em conjunto com as irmãs Maiara e Maraisa. Por enquanto, a equipe dela não confirmou nada sobre o futuro dos shows, que estavam marcados para acontecer em estádios do Brasil inteiro em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE