Sonia Abrão ficou indignada com a divulgação de vídeos íntimos envolvendo Nego do Borel, que terminou o relacionamento com Duda Reis
Sonia Abrão ficou indignada com as revelações feitas sobre o término de Nego do Borel e Duda Reis, que resultou no vazamento de uma série de registros polêmicos. O programa “A Tarde é Sua” descobriu alguns dos motivos que levaram à separação e vídeos de sexo se tornaram motivo de euforia na Roda da Fofoca, nesta terça-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou que houve traição por parte de Nego do Borel e alguns vídeos quentes pararam na internet, dando conta do clima de uma festa em dois iates, recentemente. Um dos registros de sexo acabou parando em um site erótico, mas a fonte do colunista garante que o funkeiro não foi localizado nas imagens.
Os colunistas do programa ficaram atiçados com a revelação dos vídeos e pediram que fossem enviados no grupo de WhatsApp que possui entre os colegas de programa. Sonia Abrão, entretanto, proibiu que os registros circulassem e disparou a Vladimir Alves: “Quer começar o ano no inferno?”.
Lo-Bianco também revelou que Nego do Borel fez parte de um grupo de mensagens chamado ‘Fiéis vs Amantes’, que mais tarde foi mudado para ‘Fazenda Jojo Todynho’, em torcida à cantora no reality show da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão lamentou muito o vazamento dos vídeos e afirmou que sempre torceu pelo relacionamento do funkeiro e de Duda Reis, que abdicou da carreira artística para poder acompanhar o ex-noivo em seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE