Sonia Abrão recusa tirar o chapéu para Rodrigo Faro e dispara: “Tá faltando respeito”

Sonia Abrão não tirou o chapéu para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/SBT)

Sonia Abrão não tirou o chapéu para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (13), o SBT exibiu o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, que contou com a presença apresentadora Sonia Abrão. O ponto alto da participação da apresentadora da RedeTV! foi quando ela foi questionada se tiraria o chapéu para Rodrigo Faro. A loira se recusou e argumentou que não o fez por conta das constantes comemorações feitas por Rodrigo nas redes sociais sempre que vai bem na audiência.

É o seguinte, o Rodrigo, ele vem dominando as tardes de domingo, naquela guerra de audiência. Muitas vezes ele ganha, às vezes ele já tem perdido bem legal. E é assim: eu não gosto muito dessa história de que você ganha e você fica comemorando a cada semana, esfregando na cara dos colegas”, iniciou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Casal fictício terá destaque em nova novela dos autores de Novo Mundo; saiba mais

Eu acho péssimo porque é cíclico, é fase. Tudo o que sobe, desce, depois sobe de novo, depois cai outra vez. Eu acho que a gente tem que ter os pés no chão em relação a isso e não se deixar dominar por uma vaidade que te faça realmente se sentir mais especial que os outros que são tão experientes, e às vezes até mais que você, porque você tá com o vento, com um momento muito favorável da carreira”, prosseguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quer comemorar? Comemora! É um trabalho de toda uma equipe, tá conseguindo um bom resultado, vamo lá. Agora, você comemorar menosprezando aquele que é seu concorrente direto, eu acho que tá faltando algum parafuso, eu acho que tá faltando respeito, eu acho que tá faltando coleguismo“, disse ainda Sonia.

Ela relembrou um episódio em que Rodrigo Faro contou a quantidade de vezes que já havia vencido Eliana durante o ano. “Ele [comemorou que tinha vencido] 23 vezes. Pra que esse tipo de coisa? Olha a falta de cavalheirismo, olha a falta de coleguismo, olha a falta de profissionalismo”, destacou ela.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile