+Fernando Zor tem péssima notícia de mulher e sertanejo é cobrado na justiça a pagar danos morais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nego Di compartilha vídeo de Vitão e debocha da aparência do cantor: “Não tá bem”
Em publicação no instagram, Sonia Abrão mostra como está na primeira sexta de setembro
Sonia Abrão recebeu alta nesta sexta-feira (2) do hospital em que estava internada por conta de uma pneumonia bacteriana, contraída logo após ela se recuperar da covid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela deu entrada no hospital no domingo (28) após acordar totalmente sem voz e estranhar pois já estava se preparando para voltar a apresentação do ‘Melhor da tarde’.
Nas redes sociais, Sonia Abrão divertiu os seguidores com uma foto da pintura ‘Monalisa’ com cara de cansada e escreveu na legenda: “Minha cara no primeiro “SEXTOU” depois de agosto!!! Mas tem a parte boa: TÔ DE ALTA! Depois eu volto pra contar tudo pra vcs! Obrigada pelo carinho e orações!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU?
Sonia Abrão aproveitou essa semana para comunicar aos seus seguidores o que estava acontecendo, quando ela descobriu essa pneumonia e quando ela precisou dar entrada no hospital:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid. Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos. Como zerei a Covid em 1 semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre pra atacar, perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima!”, revelou Sonia Abrão.
E na quarta-feira (31), ela usou as redes sociais para prestar uma homenagem a sua mãe, que tem alzheimer, pois era aniversário dela:
“Hoje é seu dia, mãezinha. Mas não tem festa. Fica a foto de um sorriso de janeiro deste ano. Em 9 meses, tudo foi se apagando da memória, você se desligando de sua história, a gente perdendo o rumo”, disse a famosa.
“Mesmo assim, que seja um feliz aniversário em algum canto da sua alma! São 84 anos de vida! E não é o Alzheimer que vai nos separar!”, acrescentou.