Relacionamento Abusivo

Sônia Abrão revela grave síndrome e relação abusiva: “De ficar trancada em casa”

24/02/2022 às 16h55

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Sônia Abrão comenta sobre relacionamento abusivo (RedeTv)

Em entrevista ao ‘Sensacional’, Sônia Abrão abriu o coração e contou histórias da sua vida pessoal e profissional

A apresentadora da RedeTV!, Sônia Abrão, participará do programa da sua colega de emissora Daniela Albuquerque. A apresentadora deu uma entrevista para o programa ‘Sensacional’, que vai ao ar nesta quinta-feira (24) às 22h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com fim de ‘Encontro’ e saída de Fátima Bernardes, Globo aposta em vencedora de reality para assumir projetos 

A apresentadora do ‘A tarde é sua’ abriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal, e deu falou sobre seu antigo relacionamento, disse que era um relacionamento abusivo e que era muito difícil de aceitar: “Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, revela Sônia Abrão, detalhando como acontecia o abuso psicológico pelo então parceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sônia Abrão continuou detalhando sobre os acontecimentos do relacionamento e como é difícil se manter com a autoestima boa: “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. E isso vai te destruindo”,  concluiu a apresentadora.

Sônia Abrão e Daniela Albuquerque (Foto: RedeTV)

Sônia Abrão e Daniela Albuquerque (Foto: RedeTV)

+Parceira de Paulinha Abelha quebra silêncio após morte da cantora: “Não posso te esquecer” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A VOLTA POR CIMA

Ainda durante a entrevista, Sônia Abrão disse que não foi fácil mas que conseguiu dar a volta por cima, e muita ajuda veio por parte de seu trabalho e dos colegas de redação que a acompanhava diariamente, segundo a apresentadora, os colegas de trabalho que a tiraram dessa situação:

“Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”, finalizou Sônia Abrão.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sônia Abrão

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.