Apresentadora revelou o que aconteceu em hotel ao lado do pai
Durante a última edição do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que ocorreu na última quinta-feira, 24, Sonia Abrão revelou momentos de terror ao vivo. Isso porque, ela admitiu o que aconteceu em um hotel.
Na ocasião, a apresentadora falava sobre o caso envolvendo Rafa Kalimann, que ficou desesperada ao ouvir um disparo de um alarme e com o pedido de evacuação imediata do imóvel sem saber que estava em um treinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a estrela do programa da RedeTV! confessou que entendia o momento de pânico vivido pela atriz e revelou que já passou por uma situação parecida.
De acordo com Sonia Abrão, durante sua hospedagem em um hotel em Londres, ela ficou em pânico em meio à uma situação preocupante.
APRESENTADORA FALA SOBRE MOMENTO
“O que aconteceu com a Rafa foi um treinamento de diversas situações, como incêndio, para saber como seria a operação para salvar os hóspedes”, começou a contratada da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora do “A Tarde é Sua” refletiu sobre o fato dos avisos sonoros de tais treinamentos ocorrerem sem aviso prévio.
“Acontece que eles não avisam e o pessoal que está no local fica simplesmente apavorado com tudo aquilo. Lembrando que eles não podem avisar, porque eles precisam contar com a reação como se fosse real mesmo”, disse Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a apresentadora revelou o que passou anos atrás, na mesma época em que aconteciam atentados terroristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu passei por isso em um hotel em Londres, bem numa época de atentados terroristas. Então, logo pela manhã nós começamos a ouvir um apito, uma coisa assim”, disse Sonia Abrão.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na época, a famosa passou por momentos de tensão no quarto de hotel: “De repente, na televisão do quarto, apareceu um aviso de que era para deixar o quarto. Gente, foi um pânico danado!”.
Além disso, na época, Sonia Abrão estava acompanhada de seu pai, que não escutava direito, o que provocou uma verdadeira correria.
“No meio disso tudo ainda tinha o meu pai, que estava em um quarto localizado num corredor mais distante e ele era meio surdo, na verdade quase total. Por isso, ele não estava ouvindo”, disse a artista, que continuou:
“Então, foi uma grande correria e a gente quase arrebentou a porta do quarto para conseguir chegar nele, que por sinal estava tranquilo por não estar ouvindo nada… Foi uma situação muito complicada realmente”, finalizou a apresentadora.