Sonia Abrão rompe amizade com Raul Gil ao vivo: “Não quero beijo de Judas”
28/06/2018 às 17h09
Sonia Abrão rompeu amizade de anos com Raul Gil ao vivo em seu programa, o A Tarde é Sua, nesta quinta-feira (28). A apresentadora da RedeTV! ficou chateada com o colega após a participação de Leo Dias em sua atração no SBT, na qual o fofoqueiro detonou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um apresentador de TV que era querido por mim e não é mais. Não quero ficar falando. Eu digo o que eu tenho que tenho que dizer e ponto. Eu já disse e ponto e eu não quero ficar com replica, treplica… A coisa começa a descambar e pode virar baixaria”, iniciou Sonia.
“Era a vez do tal apresentador [Raul Gil] falar a versão dele, falar sua história. O convite que surgiu para participar do quadro do Chapéu. Quero que se lixe. A opinião dele [Leo Dias] ao meu respeito não tem o menor valor. Eu não dou valor nenhum para essa história. O que me magoou partiu de um amigo. Aprendi com meu pai, ‘alguém falou alguma coisa de você, primeiro veja quem fala, porque você pode dar valor ou não’. Eu sigo essa regra e não dou valor nenhum”, continuou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo usa truque tecnológico para aumentar seu estúdio na Copa da Rússia; veja
Em seguida, Sonia desabafou: “O amigo não me deu respeito. Você fazer do seu colega que é o tema, um circo. Ai são anos e anos de amizade. Você se sente usada, explorada. Nada. Não representada nada aquilo. Para um amigo de tantos anos. Alguém que nos momentos mais difíceis como há um ano ou dois anos passados a gente esteve do lado. Poderia ter feito um circo com a situação profissional que ele passou. A gente deu apoio. Porque é um dos mestres da comunicação do país. Em nenhum momento fizemos algo diferente. Não fizemos nada de forma leviana como fui tratada no programa. O meu choque foi aí”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho de verdade, uma paciência de jó, uma tolerância zero, mas com coisas especificas. Não me deixa ir embora, porque quando eu vou não volto mais. Não somos donos do nosso destino, é meio difícil. Normalmente eu vou e não volto”, avisou ela.
Sonia ainda disse que não aceitará qualquer convite de Raul: “Eu não quero de jeito nenhum. Não vai ter nenhum convite para que venha aqui e muito menos eu aceito um convite para ir lá. Então acabou. Porque acho que se durante tantos anos as coisas não valeram, não foi de coração para coração, quem estava errada era eu. Eu acho que tenho que me reposicionar em relação a isso. Eu fiz e continuo fazendo. Tenho a certeza de quem saiu perdendo nessa história”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simaria faz confissão chocante, diz ter se arrependido de fim da dupla com Simone e arma retorno para 2025
● Rasteira em Santos e Flamengo: Neymar diz ‘SIM’ para jogar em time da Série A no Super Mundial de 2025
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
“Sou amiga leal, não sou amiga pela metade. De nós dois quem saiu perdendo não fui eu. Determinadas pessoas não se tocam que estão perdendo mão de amigos que seriam para sempre. Não desvalorizo meus sentimentos. Não admito que se brinque com isso tipo de coisa. Depois de tudo você descobrir tudo que alguém ainda é capaz de no decorrer das histórias… é cínico também, é irônico também e não assume. Resolve pegar e deixar por um outro lado”, declarou a apresentadora.
“Não tem convite. Não tem beijo nunca mais. Não quero beijar judas. As coisas param por aqui. As coisas para por aqui. Acabou. Vou acabar com dignidade. Respeito com profissional. A importância que tem na TV brasileira, a importância que tem no mundo da comunicação, essa jamais vou por em questão. Segue o baile”, finalizou Sonia.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.