Sonia Abrão usou o A Tarde é Sua para detonar o diretor Rodrigo Branco, que teceu comentários racistas sobre Maju Coutinho e Thelma do BBB 20, da Globo
Sonia Abrão ficou indignada com um acontecimento no A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta terça-feira (31). A jornalista noticiou o caso de racismo envolvendo o diretor Rodrigo Branco, que teceu comentários polêmicos em relação à participante Thelma, do Big Brother Brasil 20, e invalidou a competência de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje.
O profissional criou uma verdadeira revolta na internet após dizer em uma live no Instagram que Thelma só está no BBB 20 por ser uma “negra coitada” e que a âncora da Globo não sabia dar notícias de forma efetiva. Claro que a apresentadora se revoltou e avaliou a situação como “extremamente desagradável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sikêra Jr perde totalmente o medo, tem vida exposta e intimidade causa espanto com nudez total
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão comentou as desculpas dadas por Rodrigo Branco e cogitou que ele pudesse ter realmente arrependimento de suas declarações ou que ele acabou cedendo à revolta do público. “Não colou, de verdade”, disparou a comunicadora, que ganhou o apoio de seus colunistas na reprovação do comportamento do diretor.
COLUNISTA ENTREGOU COMPORTAMENTO
Felipeh Campos, por exemplo, contou que o profissional é um de seus maiores desafetos, acusou o diretor de puxar tapetes, de cavar a própria cova e de não saber fazer o próprio trabalho. Ele entregou uma briga que ocorreu há alguns anos quando ele foi convidado para participar do Muito+, da Band, mas só pode entrar quando Rodrigo Branco deixou a direção do programa, já que ele barrava sua entrada na atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA NÃO PERDOOU
Sonia Abrão, vale ressaltar, enfatizou que as declarações do diretor foram bem expressadas, já que ele deixou muito claro todo o preconceito e toda a maldade em relação a Maju Coutinho e Thelma, que sofrem ataques constantes nas redes sociais até hoje por racismo.