Sonia Abrão não fica nada feliz ao ver o cantor Thullio Milionário beijando fãs em shows em meio a prevenções contra o novo coronavírus
Sonia Abrão mais uma vez deu sua poderosa opinião sobre o mundo dos famosos e desta vez sobrou para Thullio Milionário, conhecido por beijar suas fãs no meio das suas apresentações musicais. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, ficou furiosa ao ver que o artista não tem respeitado as dicas de higiene contra o novo coronavírus, nesta quarta-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando soube por Felipeh Campos que o cantor não deixará de fazer os seus shows e nem deixará de beijar as mulheres que são convidadas a subirem nos palcos, a jornalista se enfureceu. “Azar o dele, mas é uma irresponsabilidade das outras pessoas que estão nos shows, dessas mulheres que sobem lá para beijar, ele então nem tem classificação, mas fazer o quê?”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão foi além e definiu a atitude de Thullio Milionário como um verdadeiro crime. “Ele deveria passar uns diazinhos na cadeia para criar juízo. É um desserviço! Isso acaba sendo um crime, porque está atentando contra a saúde dos brasileiros fazendo esse tipo de contato que é perigosíssimo, aumentando a linha de transmissão”, disparou.
CADEIA NELE
A jornalista quando questionada pelos seus colegas da roda da fofoca sobre o cantor merecia um lugar na sua geladeira, que é onde os famosos que têm más atitudes vão parar no programa, soltou: “Não deve ficar assim, não. Geladeira é pouco, eu quero é cadeia para ele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
MAIS POLÊMICA
Além das críticas de Sonia Abrão, Thullio Milionário também tem sido detonado por deixar uma fã morder o seu pênis no meio de uma apresentação nessa semana. O vídeo foi parar nas redes sociais e um verdadeiro debate sobre assédio sexual e atentado ao puder inciou-se entre internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE