Sonia Abrão perdeu a paciência com Gusttavo Lima e Leonardo após ignorarem o isolamento social apenas por uma tarde de pescaria
Sonia Abrão não ficou nada contente em ver Gusttavo Lima e Leonardo furando a quarentena para pescar na última quarta-feira (13). Hoje, a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, botou a boca no trombone sobre a atitude dos famosos, que acabaram passando por um dos maiores perrengues das suas vidas dentro de um jatinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora perdeu a paciência com os dois artistas que levaram toda a situação na brincadeira, mesmo com o milhares de pessoas morrendo no mundo por causa da pandemia, sendo o isolamento social a única alternativa. “Escuta, nesse momento de luto, a gente já está beirando, se não tiver atingido, 14 mil mortos nesse país. Quase 200 mil pessoas mortas”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ainda tem gente que tem o estado de ânimo de ir pescar. Não tomaram nem o cuidado de viajar de máscara. Acham que vão a um local onde o vírus nunca vai alcançar, devem estar um para um paraíso que a gente ainda não tem não tem enderenço, ainda não tem condições de chegar até lá e vida que segue”.
SEM PERDÃO
Sonia Abrão foi além em suas críticas a Gusttavo Lima e Leonardo. “Tem duas pessoas que deveriam estar extremamente envolvidas nessa história porque elas são referência, elas são exemplo. São duas pessoas que são influenciadores com toda a certeza”,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
JORNALISTA IMPLOROU BOM SENSO DOS ARTISTAS
Pelo amor de Deus, Leonardo. Pelo amor de Deus, Gusttavo Lima. Vocês têm família também. […] Eu acho que falta, sim, compostura. Falta, sim, uma maneira de encarar as coisas com seriedade nesse momento. Diante de um país que está caindo de joelhos diante dessa pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE