Sonia Abrão falou da morte de um amigo
Sonia Abrão usou as redes sociais neste domingo, 31 de janeiro, para lamentar com grande pesar a morte de um amigo, Sidney Coca. O jornalista morreu em decorrência de um câncer que lutava contra ele durante longos anos. A apresentadora fez ao menos dois posts dedicados ao companheiro de profissão.
“HOJE PERDEMOS SIDNEY COCA, o querido companheiro de tantas jornadas! Um choque e um vazio na nossa equipe de produção, onde trabalhava há 20 anos, desde o A Casa é Sua, passando pelo Falando Francamente, Sônia e Você e o A Tarde é Sua! O criador do quadro da Geladeira, de tanto sucesso!”, começou Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixo aqui essa foto de quando começamos a trabalhar juntos, no Notícias Populares, e teve início uma amizade de 500 anos! Tbm foi meu parceiro nas rádios Tupi, Globo, Record, América e Capital, como repórter de nossos programas! Era advogado e sensitivo, sabia ler as mãos e tbm sabia que iria partir cedo!”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim foi! Descanse em paz! Somos amigos para sempre!”, escreveu Sonia Abrão. Em outro momento, a ela relembrou o clique com Sidney Coca: “Nossa última foto juntos, na festa de casamento do @robsoncaproni01, tbm do nossa equipe de produção. Coca tinha tido uma melhora no seu estado de saúde, mas durou pouco!”.
PROGRAMA NA GLOBO
Sonia Abrão abriu o jogo se o seu programa teria espaço na Globo durante entrevista concedida para Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, e deu sua opinião: “Acho que nosso programa é melhor que muita coisa que tem lá, mas eu não preciso da Globo nem a Globo precisa de mim”.