“Foca nas coisas boas”, Sonia Abrão expõe situação difícil após anunciar mudanças no A Tarde É Sua

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Abrão expõe situação difícil após mudanças no A Tarde É Sua (Foto: Reprodução/Instagram)

Sonia Abrão expõe situação difícil após mudanças no A Tarde É Sua (Foto: Reprodução/Instagram)

Sonia Abrão usou as redes sociais para expor situação de sua vida

Nesta sexta-feira (14), a apresentadora do A Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma mensagem positiva sobre a vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa publicou uma imagem de uma foca, com uma frase motivacional que incentivava as pessoas a sempre verem o lado bom das coisas.

“Foca nas coisas boas”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários, alguns fãs e seguidores apoiaram a fala de Sonia Abrão e mandaram mensagens de apoio, já outros a criticaram dizendo que a frase servia para ela mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou tentando”, “É isso mesmo! Tenha um dia abençoado e protegido por Deus!”, “Esse recado é para a própria Sônia que do vê coisas ruins nas pessoas!”, “Parabéns pelo seu trabalho. Amo seu programa e de suas palavras firmes”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA ANUNCIA MUDANÇAS NO PROGRAMA DA REDETV!

Durante uma entrevista para Zeca Camargo no canal do Splash no YouTube, Sonia Abrão revelou o motivo nas mudanças de pautas de seu programa na RedeTV!.

O ex-Globo comentou que a atração é outra completamente diferente desde seu início, a apresentadora confirmou.

“Eu costumo dizer Zeca, que a gente tem um programa mutante, eu acho que isso que garantiu a sobrevivência dele também para que ele se mantivesse vivo durante esses 15 anos. Sempre fomos muito antenados com tudo aquilo que o público estava querendo no momento”, explicou.

A conversa estava voltada ao aniversário do A Tarde É Sua, que completa 15 anos em 2021. Por isso, Sonia Abrão relembrou diversos momentos ocorridos durante esse período.

“Nesses 15 anos, nós pegamos coisas muito difíceis. Avião da TAM, a cratera no metrô, a menina que despencou da torre do Hopi Hari”, contou.

Veja a entrevista completa:

Sair da versão mobile