Sonia Abrão mostrou toda a sua revolta em relação a uma postagem do goleiro Bruno, condenado por matar Eliza Samúdio, durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!
Sonia Abrão perdeu a paciência durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta quinta-feira (25), após ver o goleiro Bruno, acusado de matar Eliza Samúdio, evolvido com um canil. A situação causou revolta, já que a modelo, de acordo com as investigações, teve seus restos mortais dados para a alimentação de cachorros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, a apresentadora não gostou de ver a imagem do jogador atrelada ao canil, já que soa de muito mau gosto. A comunicadora relembrou o caso do assassinato e da prisão do famoso e explicou que tanto a empresa quanto Bruno negaram que a foto fosse uma propaganda. “Não me interessa se não foi propaganda, o canil também está dizendo”, disparou.
+ Pato é obrigado a esconder Rebeca Abravanel e recebe confissão de famoso: “Deus o abençoe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão avaliou que negar o envolvimento entre Bruno e a empresa não diminui a polêmica. “Eu acho que não ameniza em nada, eu acho que esse tipo de coisa não deveria estar acontecendo”, disse a âncora do programa ao vivo. “Era uma coisa de prisão perpétua para todos os envolvidos. Não era essa coisa bonitinha de poder sair”, avaliou.
APRESENTADORA ESTÁ INCONFORMADA COM O GOLEIRO
A apresentadora fez um balanço das investigações envolvendo a morte de Eliza Samúdio e definiu como “requinte de crueldade”. “Para mim, isso me dá uma sensação de impunidade. Me dá uma sensação de injustiça. A vida não tem preço. Eu não consigo engolir essa história até hoje”, declarou a comunicadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTOU ELIZA SAMÚDIO EM MAIS DE UMA OCASIÃO
Sonia Abrão mostrou algumas imagens da vítima em seu programa antes do terrível assassinato e explicou que a modelo foi ao A Tarde é Sua pedir ajuda quando se viu perseguida pelo goleiro após engravidar. “Eu via o medo estampado no rosto dela. Ela iria fazer o pré-natal com o Ailton Ferreira”, disse.