FALOU POUCAS E BOAS!
“Coitadinho que espanca mulher”, Sônia Abrão solta os cachorros em DJ Ivis e detona Safadão aos gritos: “Deprimente”
23/11/2021 às 18h23
A apresentadora da RedeTV! detonou a volta do DJ Ivis para a mídia
Durante a última edição do A Tarde É Sua, que foi ao ar na RedeTV! nesta terça-feira (23), Sônia Abrão expôs tudo o que pensa sobre a soltura de DJ Ivis, que ficou 3 meses na prisão após agredir a esposa Pâmella Holanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na última semana, surgiu a notícia de que o artista voltará aos palcos e inclusive, vai lançar uma música com Wesley Safadão. Sendo assim, Ivis voltou as redes sociais e virou assunto durante a ‘Roda da Fofoca’.
“Depois de todas as acusações, até de agressão contra a Pâmella Holanda, o DJ Ivis fez um post nas redes sociais como se não houvesse amanhã e colocou assim: ‘Deus na frente'”, disse Vladimir Alves, iniciando o debate sobre o assunto. “Ata, entendi”, retrucou a jornalista, sem esconder seu descontentamento com o que estava vendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de tudo o que aconteceu, o cidadão vai lá e coloca a foto do lado de um carro com a palavra: ‘Deus na frente'”, continuou o colunista.
Já com a palavra, Sônia Abrão soltou os cachorros pra cima do músico e desabafou sobre a cultura da impunidade para quem comete agressões contra mulheres no Brasil. “Eu fico impressionada, eu juro mesmo, que era uma coisa que eu estava comentando na internet: Como as pessoas passam pano pra agressão contra as mulheres”, apontou Sônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que coitadinho é esse que espanca a mulher com um bebê no colo? E esse bebê é a filha dele? Que pai é esse? Ele não tem que pagar só a pensão e sim pagar pelo o que ele cometeu…E pelo amor de Deus gente, parem de romantizar esse tipo de coisa, não tem desculpa!” detonou a apresentadora.
Na sequência, a contratada apontou que o DJ queria voltar para sua zona de conforto, mesmo respondendo diversas acusações na justiça: “Pra mim não tem música dele que vai apagar aquelas cenas da minha cabeça, porque é de uma brutalidade absurda, ele poderia ter matado aquela mulher e vocês vêm achar bonitinho, achando que ele tem que trabalhar? Música não é o único trabalho não, ele quer voltar para o mundinho dele, de fama, na zona de conforto”, expôs Sônia Abrão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”
● Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
ATÉ WESLEY SAFADÃO FOI ENVOLVIDO
No ato final de seu discurso, a veterana ainda subiu o tom de voz para falar sobre a parceria do músico com Wesley Safadão:
“Eu lamento que o Wesley Safadão tenha aderido ao Ivis e não a mulher dele. Porque ele não foi fazer música pra mulher que foi espancada? O que é isso gente? É deprimente, eu nem vou me alongar mais se não ninguém mais fala“, encerrou a famosa ao passar a fala para Tiago Rocha.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]