ESCÂNDALO

Sonia Abrão surta ao vivo e desmente notícia de condenação por tráfico: “Não existe”

25/06/2021 às 23h11

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão nega condenação (Foto: Divulgação/RedeTV)

Durante programa da RedeTV, Sonia Abrão conta a sua versão dos fatos

No A Tarde é Sua dessa sexta-feira (25), a jornalista Sonia Abrão abordou sobre o assunto da condenação de Rafael Ilha e sua esposa, que começou a se espalhar na mídia, ontem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora ficou irritada ao falar da situação: “Ontem, começou a rolar no final da tarde, e muita gente ficou muito espantada, sobre a condenação de Rafael Ilha e sua esposa Aline Kezh por tráfico de armas”.

Negando os fatos e saindo em defesa do cantor, Sonia Abrão afirmou: “e a coisa tomou um rumo que não precisava. Não tem a ver com a real dos fatos. Inclusive com o pai dele ficando desesperado, a mãe chorando bastante, achando que tinha acontecido esse tipo de coisa, e não aconteceu. Condenados, Rafael Ilha e Aline Kazh já estão desde 2015. E eles nunca protestaram nesse sentido”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a apresentadora, o casal foi condenado em pena alternativa e não precisam ficar dois anos em reclusão, como foi veiculado. “Eles foram condenados há 7 anos assim sendo em pena alternativa. Ele vem fazendo ao longo desse tempo. A pena da Aline já não existe, porque foi apenas de 2 anos. O Rafa só parou com o serviço comunitário durante A Fazenda, e depois deu continuidade”, explicou a jornalista.

SONIA ABRÃO ENTREVISTA RAFAEL ILHA

Ao vivo, Sonia Abraão entrevista ex-polegar. Na conversa ele informa como ficou sabendo que a notícia tinha chegado até a mídia:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Boa tarde Sonia. Fui pegar a Laura na escola. Meu pai me ligou: ‘Meu filho, você foi preso?’. Eu disse: ‘Não, pai, tem nada disso’. Aí em casa eu peguei o telefone e comecei a ver os absurdos. Tudo fake News gigantesca. Primeiro, eu não cometi crime algum, crime de tráfico internacional”

O cantor lembra que a história aconteceu há sete anos e afirma que “nunca se negou a pagar pelos erros”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

condenação
Rafael Ilha
Sônia Abrão

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.