A apresentadora se revoltou com a soltura de DJ Ivis
Sonia Abrão não se aguentou durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (25) e explodiu em verdades às câmeras da RedeTV!. A apresentadora reproduziu a noticia de que DJ Ivis foi solto e achou um absurdo tal decisão das autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que Sonia Abrão é grande defensora do direito das mulheres e sempre se posiciona para que o sistema judiciário seja menos machista. Dessa forma, ela expressou suas indignação.
“Eu fico impressionada como a nossa lei é tolerante com as agressões. E não precisa maior exemplo do que isso do que a liberdade do DJ Ivis. Quem é que vai garantir a segurança da Pamella agora? Ele deve ter dentro dele a história de que ela acabou com a vida dele”, começou a contratada da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Sonia Abrão, o fato de DJ Ivis estar solto coloca Pamella, sua ex, automaticamente em perigo.
“Acha que ele não vai querer, de alguma forma, se vingar desse tipo de coisa? Acha que ele vai deixar isso barato para quem espancava a menina como a gente viu naquelas imagens? Como é que o pessoal faz esse tipo de coisa? Como é que libera dessa maneira… Que segurança foi dada para ela?”, seguiu ela no A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei muito preocupada, deu um arrepio quando eu li essa notícia. Gente, não é possível, o cara fez o que fez, e todos nós vimos, ninguém contou. Foram as imagens que mostraram o que aconteceu. Esse nível de agressão pode? Se entra e sai da cadeia em 3 meses”, explodiu Sonia Abrão às câmeras, com tom de voz elevado.
IMPUNIDADE
“E aí? Não fica na prisão, não tem uma pena que seja um freio moral para esses agressores. Quer dizer, bateu na mulher… Talvez se fosse a Pamella que tivesse dado na cara dele, ela ia ficar na cadeia aí uns dez anos. Mesmo que esteja respondendo as coisas, ele está em liberdade, e é um perigo. Isso é um perigo, eu sinto dessa maneira. Acho que todo mundo teve essa mesma sensação”, finalizou a apresentadora do vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE