Atriz afirmou que ex-genro é usuário de álcool e drogas, pedindo medida protetiva na Justiça
Nesta quarta-feira, dia 6, surgiram novas informações sobre o rompimento de Rafael Cardoso e Mari Bridi. Desta vez, envolvendo também a mãe dela, Sônia Bridi, que fez sérias acusações contra o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, a jornalista está acusando o galã da Globo de ameaças, além do uso de drogas e álcool. Ela entrou com um pedido de afastamento na Justiça, relatando um suposto episódio ocorrido no dia 18 de agosto de 2023.
No depoimento, Sônia Bridi alega que a família tem lidado com violência psicológica, moral e patrimonial por parte de Rafael Cardoso. Ela expõe uma suposta invasão residencial e um carro destruído pelo artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com Perline, o processo discorre sobre as aplicações da Lei Maria da Penha, impedindo que o famoso se aproxime de mãe e filha. A jornalista alegou que o global oferece perigo para toda sua família. Como ponto agravante, ela citou o uso dos entorpecentes.
Decisão judicial
Por causa da sequência de denúncias, a juíza Cintia Souto Machado de Andrade, do VII Juizado da Violência Doméstica do Rio de Janeiro, aprovou o pedido no dia 25 de agosto do ano passado, após 2 dias da suposta invasão. A justificativa é de que o caso poderia evoluir para uma situação mais drástica, como agressão física e feminicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na decisão, a magistrada proibiu Rafael Cardoso de se aproximar da ex-sogra, mantendo uma distância mínima de 100 metros, além do contato com ela por qualquer tipo de plataforma digital. Se houver descumprimento, ele poderá ser preso. Mari Bridi, a ex-esposa, entrou com o mesmo pedido. Segundo a publicação, eles moram a cerca 750 metros de distância.
Essa medida protetiva, concedida há mais de 1 ano, segue em vigência. A equipe do ator chegou a ser procurada, mas, até o momento, não se pronunciou. O casal está separado desde dezembro de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após um ano calada, Mari Bridi expõe porquê Rafael Cardoso não pôde ver os filhos: ‘violência’
● Urgente: Rafael Cardoso soca gerente de 64 anos em bar no Rio de Janeiro e relato chocante é exposto
● Astro da Globo se isola no meio do mato e cogita abandonar a carreira após escândalos; assessoria nega
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, o colunista Gabriel Perline divulgou uma medida protetiva contra Rafael Cardoso, ator das novelas da Globo;
- Desta vez, o famoso está sendo acusado de violência e ameaça por Mari e Sônia Bridi, sua ex-sogra e esposa, respectivamente.
Conclusão
Vale lembrar que Rafael Cardoso não mantém mais contrato fixo com a Globo, assim como uma longa lista de atores que passaram a trabalhar apenas por obra definida. O papel mais recente dele foi na novela Terra e Paixão, no horário nobre, em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE