- Astro da Globo, que acaba de ter romance com ator exposto, condena isso canal: “Não sinto a menor saudade”
- Dedé Santana passa por procedimento no rosto, tem mudança radical e foto prova que ele rejuvenesceu 30 anos
Jornalista participou na manhã de hoje do Encontro na Globo
Na manhã desta terça-feira (31), o programa Encontro contou com a participação da jornalista Sonia Bridi, que realizou um desabafo ao repercutir a reportagem exibida pelo Fantástico no último domingo (29), sobre a crise que afeta os indígenas yanomami.
Bastante tocada com o que ela presenciou nas aldeias, a jornalista contou que sentiu raiva ao ver o que estava acontecendo no local. “Uma tristeza tremenda, uma revolta, uma raiva tremenda de a gente estar acompanhando esse caso há bastante tempo, tem anos”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda fez acusação ao governo Bolsonaro, dizendo que o mesmo não agiu em nada: “E não houve reação por parte do governo. Eu tava tentando entrar na terra yanonami há muito tempo, mas não tinha segurança para entrar. Como entrar em um território tomado por bandidos?”, perguntou Sonia Bridi.
De acordo com ela, nem os médicos conseguiram entrar nas aldeias: “Cadê a ação para impedir que isso continuasse acontecendo? Pelo contrário, houve incentivo ao garimpo”, denunciou a jornalista. “Ali, você sente uma tristeza tremenda, mas também uma revolta, uma indignação, de ver que se permitiu que fosse feito isso no nosso tempo. Parecia cenas do holocausto”, completou a jornalista.
EX-GENRO FAMOSO
Sonia Bridi, para quem não sabe, era sogra do famoso ator da Globo, Rafael Cardoso, que se separou recentemente da filha da jornalista, Mariana Bridi, após cerca de 15 anos de relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE