Queridinha de Silvio Santos no SBT, Sônia Lima contou o que o patrão proibiu na emissora e que envolveu Simony e Angélica
Sônia Lima participou do “A Tarde é Sua” desta terça-feira (10) e revelou como foi trabalhar com Simony e Angélica na infância. A famosa entregou que as duas famosas fizeram pedidos negados por Silvio Santos quando estava saindo da infância para a adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A queridinha do SBT, que trabalhava como produtora na emissora, revelou que sempre cuidou muito de Simony na época em que a cantora fazia sucesso no Balão Mágico.
“Elas quando chegavam na idade de 11 para 12 anos, elas acham que é mocinha. Tanto ela quanto a Angélica passaram por isso, então elas querem mudar as roupinhas, e o Silvio não queria perder aquilo”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sônia Lima continuou: “Na época eu trabalhava com moda, então o Silvio disse: ‘Você lida bem com isso, eu queria que você fosse lidar com a Simony para mim, cuidar do vestiário dela’. E eu fui. E ia nas lojas, eu pegava as roupas, eu vestia ela, pegava a meinha, vestia suspensório”.
MUITOS CUIDADOS
Na conversa com Sonia Abrão, a artista entregou que ela era responsável por toda a aparência da pequena. “Era aquela Simony bonitinha, e eu que fazia as produções, eu que vestia, eu era a camareira dela. Eu pegava as roupas e eu que vestia ela”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÉPOCA DE OURO
Sobre o trabalho, Sônia Lima garantiu que tudo sempre muito bom: “Mas isso foi com um prazer, foi tão gostoso fazer parte dessa fase da vida dela, sabe? E ela era uma menina de ouro, aquela voz. Quando ela cantava, então, a Elis Regina naquele programa, eu falava: ‘Como uma pirralha dessa, essa coisinha gordinha pode cantar desse jeito, gente?'”.
Vale ressaltar que o “A Tarde é Sua” promoveu um encontro entre Sônia Lima e Simony no camarim. A cantora luta contra um câncer no intestino e o momento foi bastante emocionante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE