Wagner Montes, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, morreu neste sábado, 26 de janeiro. O jornalista faleceu aos 64 anos e acabou recebendo uma série de homenagens. Uma das mais impactantes foi a de Sonia Lima, esposa do apresentador da RecordTV. O jornalista era casado com a atriz desde 1987.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcello Melo JR posta foto quase beijando ator da Globo e pede respeito
“Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o motivo?”, falou a atriz no Instagram. Outro que também lamentou a morte do apresentador foi o filho do jornalista, que usou as redes sociais para falar do pai.
+Expulso do BBB19, Vanderson faz desabafo e revela que sua desclassificação foi um golpe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Montes estava internado há dois dias para se tratar de uma infecção urinária, mas a causa da morte não foi divulgada. No final do ano passado, havia sofrido um infarto que preocupou amigos e fãs. Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT e CNT.
+Chay Suede posa nu e arranca suspiros por conta do corpão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ. Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE