Sônia Lima sobre boatos de caso com Silvio Santos: “Tinha paparazzi que me seguia dia e noite”
17/08/2017 às 12h10
Sônia Lima foi a convidada do ‘SuperPop’ desta quarta-feira (16) e durante participação no quadro ‘Palavra-chave’ ela relembrou grandes momentos de sua carreira ao lado da apresentadora Luciana Gimenez. Jurada no “Show de Calouros” do SBT durante os anos 1980, ela comentou sobre os boatos de que teria um caso com o dono da emissora. “A vida toda falaram que eu tinha um caso com Silvio Santos. Tinha paparazzi que me seguia dia e noite, achando que eu estava tendo um caso com ele. Eu era mulher solteira e me deram o título de símbolo sexual, então qualquer homem com quem eu aparecesse em público, era caso. Minha vida era uma loucura”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deborah Secco leva Maria Flor para academia e fica surpresa com atitude da filha durante o treino
+Fábio Assunção trasnforma luta contra o vício em arrecadações e toma atitude nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre a situação dos holofotes em torno de sua vida pessoal, Sônia falou também dos rumores de que teve um relacionamento com o ex-jogador Pelé: “Eu era noiva, estava me formando no teatro em Portugal e uma revista disse que eu estava com ele em Nova York, porque eu ia muito à casa dele. Mas sou muita amiga do Pelé, nunca tive nada”.
Ela revelou que a relação com o ‘homem do Baú’ sempre foi de “Tom e Jerry”, mas que não se arrependeu de ter dedicado 11 anos de sua carreira como jurada na atração. “Tive algumas oportunidades de sair de lá, mas o Silvio me aconselhou e fui ficando. Recebi convites para ir para a Globo e fazer ‘Sassaricando’, Chico Anysio, programa infantil, mas fiquei por comodismo. Me casei, tive filho, não estava mais na maratona de aeroporto de terça a domingo. Ali eu estava tranquila”, contou a bela que é casada com o jornalista Wagner Montes há 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a fama, Sônia contou que recebeu alguns convites para posar nua e confessou o motivo pelo qual aceitou as propostas: “Foi por dinheiro. Fiquei muito nervosa, nada à vontade. Fiz a Playboy e meu pai nunca soube, só na segunda vez. Pagava-se bem e era uma época glamurosa. Quem posava primeiro já tinha mostrado a que veio”.
O SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!. A direção é de Rafael Venturini.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram