Em entrevista, Sophia Abrahão revela o que fez para lidar com dificuldades na relação em meio a quarentena
Sophia Abrahão resolveu abrir o coração e fez revelações surpreendentes acerca da relação com o ator Sergio Malheiros. Para o jornal O Globo, a apresentadora contou que precisou se reorganizar juntamente com o parceiro logo após o início do isolamento social.
+Luísa Sonza escancara verdade sobre relação com Vitão e dispara: “Da minha vida pessoal cuido eu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora a gente está melhor do que nos meses iniciais. Eu estava ansiosa, ele também. Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas. Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir”, entregou a atriz.
A famosa contou ainda que vem colocando os conselhos da terapia em prática e que já faz dois anos que eles procuraram ajuda de um profissional para lidar com os conflitos que estavam surgindo no relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós fazemos terapia de casal há dois anos, e esse tipo de conselho vem das sessões. Temos um cronograma para definir o que cada um faz dentro de casa. Também ficamos em cômodos separados por causa do trabalho ao longo do dia. É importante ele ter as coisas dele, e eu, as minhas. Até ajustar tudo, foi difícil. Mas depois que entramos no eixo está tudo ótimo”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Momento a sós
Sophia Abrahão prosseguiu e revelou como aproveita os momentos a sós com o namorado, com quem mora junto há quatro anos.
+ Fina Estampa: Crô flagra Alice e Íris e descobre segredo íntimo entre elas; saiba qual
“À noite, temos nosso momentinho de assistir a um filme ou a uma série, de fazer um jantar… Conseguimos nos restabelecer para não pirar. Mantivemos a individualidade e potencializamos nossos momentos juntos. Sozinha ia ser muito mais complicado suportar a quarentena”, disse ela.