Rasgou o verbo
Sophia Abrahão, ex Vídeo Show, rasga o verbo sobre colega da Globo e senta a lenha: “A Mônica é..”
05/08/2022 às 20h53
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vivendo momento escandaloso com a irmã, Simaria faz revelação chocante: “Muito lindo levar chifre”
Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, Sophia Abrahão comenta sobre relação com Monica Iozzi
A ex video show, Sophia Abrahão, participou do podcast com o Rafinha Bastos e comento sobre diversos assuntos da sua vida e carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, Sophia Abrahão comentou sobre a sua chegada no video show, logo após a saída de Monica Iozzi do diario.
Sophia Abrahão revelou que Monica Iozzi sempre foi uma grande referência na apresentação do video show e que era um problema aos próximos apresentadores, para tentarem não imitar ela:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagina isso, rolou uma hecatombe, eu não entrei logo em seguida da Monica, eles fizeram meio que um rodiziã, teve a Maíra, teve o Cortez, eu cheguei a apresentar com o Cortez, então eu peguei um ‘Gap’ entre Monica e eu, teve um recheio que não era eu, mas mesmo assim a dupla ‘Monica e Otaviano’ e ‘Monica e Joaquim Lopes’, deu muito certo”, iniciou Sophia Abrahão.
UM GÊNIO
Em seguida, continuando o podcast, Sophia Abrahão declara o que acha de Monica Iozzi: “A Monica é um gênio né, elevei muito o sarrafo mas eu continuo achando você um gênio, e tinha um negócio muito engraçado, a Monica é humorista ela sabe fazer, e o Oto (Otaviano) é muito corporal ele é físico e a Monica tem um humor mais sarcástico, então funcionou muito bem”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Sophia Abrahão também declarou sobre como foi suceder Monica Iozzi: “Eu não era a Monica, então eu acho que quem entrou tentou ser a Monica, estou falando do rodízio, porque as pessoas ficaram com o registro de que ‘ah eu preciso ser engraçado’ , preciso fazer piada, e cara, ia ficar muito patético da minha parte, então fui pra outro caminho, fui para ser eu, porque sempre ia ter uma comparação com a Monica”, finalizou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]