Sophia Abrahão fala sobre casamento com Sérgio Malheiros: “A gente já se sente casado”; Veja detalhes
Em live com a equipe da Vogue Brasil a atriz brasileira Sophia Abrahão contou detalhes sobre planos de casamento com seu namorado Sérgio Malheiros. O casal que já estão juntos a cerca de 6 anos tiveram que adiar os planos para o casamento devido a pandemia do novo coronavírus.
+ Bianca Andrade recebe alta de hospital e segue em recuperação: “Não estava aguentando de dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a live, a cantora revelou que o casal já compartilha a mesma casa a pouco mais de 4 anos e que já se sentem casados, os planos para oficializar a relação estão a todo vapor. “Moramos juntos há pouco mais de 4 anos. A gente já se sente casado, mas sempre tivemos vontade de oficializar até pelo ritual. Estávamos pensando fazer no início do semestre, no civil, com uma festa íntima mesmo, agora não sei. Espero que em breve. Não tem clima para celebrações e comemorações agora”, contou.
+Anitta curte noitada na Croácia e leva fone de ouvido para dançar funk: “Ela faz a festa dela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a live, a famosa ainda contou como vem sendo a quarentena do casal, que estão passando o isolamento social no Rio de Janeiro. “Temos dias melhores, piores, temos que aprender a lidar com a ansiedade de retomar projetos. Mas estamos nos mantendo fortes, um apoia o outro. No começo foi difícil, a gente não sabia o que estava acontecendo, não tínhamos muitas informações. Eu e o Sérgio sempre fomos muito caseiros, mas uma coisa é você querer ficar em casa, outra é ser obrigado. Não estamos trabalhando fora, e têm pessoas perdendo emprego, as coisas estão oscilando. Quando anunciou o isolamento eu entrei em pânico”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nego do Borel, após grave acidente e cirurgia de emergência, fala sobre doença: “Fiquei na merda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assédio
Ainda na entrevista ao ser questionada sobre o assédio no meio artístico a apresentadora elogiou as mulheres pela coragem de denunciar. “A gente vive num mundo que condena a vítima, em que ela é lesada por expor… Elas são guerreiras, fortes. A gente não sabe o que essas meninas estão passando agora. Principalmente no nosso meio, dito mais liberal, mas onde há muito machismo”, afirmou.