Sophia Abrahão deixou bem claro para o namorado, o ator Sérgio Malheiros, que ele precisa vencer a edição atual do Dança dos Famosos. O quadro do Domingão do Faustão é um dos mais disputado pelos artistas, que conseguem ampla divulgação durante participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ De férias, Ana Hickmann reúne família em comemoração importante
A apresentadora do Vídeo Show, para quem não se lembra, ficou em segundo lugar durante a edição de 2016 do quadro, mas não se conformou em ter perdido o primeiro lugar para o ator Felipe Simas.
Desde então a também atriz e cantora não se conforma e tem usado a participação de Malheiros na competição para se ‘vingar’. Na última semana o ator pediu para que a produção trocasse a bailarina por não sentir tanta química com ela. Seu desejo foi atendido e desde o último domingo, 16, ele se encontra em nova companhia. Sophia quer ver Sérgio campeão em dezembro e enfim soltar o grito entalado na garganta.
COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Funk foi o ritmo escolhido para a terceira rodada da Dança dos Famosos. Danton Mello abriu os trabalhos e mostrou porque é o líder da competição. Entre os nomes mais comentados, Sérgio Malheiros, que permaneceu na mesma colocação mesmo com a troca de dançarina. Já Fiuk resolveu causar com um beijo em sua par no final da apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Plano de Laureta dá errado e ela é desmascarada por Beto
O júri artístico da noite foi composto por Letícia Birkheuer, Marcelo Serrado e Nego do Borel. Carlota Portella e Octávio Nassur foram os especialistas do júri técnico. E, apesar dos nomes citados, o destaque da noite foi Nando Rodrigues.
+O Tempo Não Para: Carmen sai no tapa com Dom Sabino e dá pedrada nele
O rapaz surpreendeu com uma apresentação eletrizante e assumiu a liderança do ranking do time masculino. “Eu achei que teve um momento que você estava muito nervoso, mas minha nota é 10!”, opinou Nego do Borel. “Uma das coisas que gostei muito foi a dinâmica que vocês criaram em todo o espaço. Vocês souberam ocupar muito bem isso”, avaliou Octávio Nassur.
Em segundo lugar, ficou Danton Mello, seguido por Leo Jaime, que também foram muito aplaudidos pela plateia.