Não deu! O Vídeo Show não conseguiu resistir aos primeiros dias do ano de 2019 com as derrotas vexatórias que estava sofrendo para a Record e até para o SBT. O programa sai do ar após 35 anos entrando diariamente na programação vespertina da TV Globo.
+ Fabíola Reipert não segura a língua e fala sobre casamentos de fachada dos famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários ex-apresentadores se manifestaram nas redes sociais após receberam a notícia do fim da atração. Tássia Camargo, diretor de Portugal, resumiu o término do programa em uma palavra: “Triste”. E não foi só ela que lamentou a extinção do vespertino diário.
Susana Vieira, que esteve no comando do programa em meados de 2016, também se manifestou: “Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa ‘Vídeo Show’. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV. Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras. Obrigada Boninho, por este lindo presente”, disse.
+ Gusttavo Lima cala Alexandre Pires e prova que pagou contratação do cantor para show
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Obrigada, Vídeo Show! Você será inesquecível”, finalizou a atriz, que publicou uma montagem de fotos em diversos momentos na atração. Fiorella Mattheis, que esteve no programa entre em 2009 e 2010, também se despediu: “‘Vídeo Show’ vai deixar muitas saudades! Foram 35 anos alegrando nossas tardes e eu tive a honra de fazer parte dessa história por 2 anos! Vivi um momento de nostalgia com essa notícia e resolvi separar um trechinho de um momento mto especial pra mim: minha primeira exclusiva internacional (eu só tinha 21 anos) com Hugh Jackman e tive a sorte dele me receber muito bem e tivemos esse momento ótimo (deixei até o microfone cair)”.
“Gente, tô muito feliz e grata por esses quase dois anos no ‘Vídeo Show’. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos. Vamos aproveitar esses dias. Até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês”, disse, completando: “Vocês são fundamentais pra mim. Ter vocês comigo durante todos esses anos é o que me faz enfrentar tanta coisa todos os dias. Vocês são minha força.”